quinta-feira, 29 de março de 2012

Penacho!

Olá meninas, essa vida da arquitetura tá corrida e to postando com menor frequência no blog, mas prometo que a dedicação aqui é a mesma! Bom, vamos ao post de hoje: penas! Confesso que quando comecei a ver peninhas por ai, seja em colares ou brincos, achei que não fosse curtir essa trend e tive um pequeno desprezinho pelas peças. Só gostava dos meus arcos de pena de galinha d'angola (aquela com bolinhas brancas, que eu posso até mostrar aqui pra vocês!) .Eis que me surgem peças lindas e maravilhosas, tipo a bolsa a tiracolo que vocês vão ver nas próximas imagens e a Betty (do Blog da Betty, essa de franjinha aqui em baixo) usando as penas num estilo tão folk que começou a me agradar! E vocês, o que acham?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala pra mim, mochileira(o)!