terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tendência II: Bandeira

Na verdade acho que essa tendência não vale pra bandeiras de todos os países, porque imagina um short com a estampa da bandeira do brasil?? Mas estou aberta a produções que mudem minha opinião. Bom, as bandeiras das quais falo aqui são da Inglaterra, Reino Unido e dos EUA. Não sei se pelo patriotismo desses países, mas que as peças "bandeiradas" dão lugar pra produções e peças bacanas, isso sim.






E eu já até coloquei um DIY aqui no blog ensinando a custumizar seu short. Lembram?


Eai, será que essa moda pega?
Ju.

2 comentários:

  1. Nossa acho que vai pegar sim, adoro esse short e muitas amigas estão pintando seus short jeans...eu mesma usaria,se encontrasse um pronto,confesso que tenho uma certa preguiça para pintura, Ü

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu adoro customizar, o que me falta é a força de vontade no momento! hahahah
      Beijinhos e obrigada pela visita.
      Jul

      Excluir

Fala pra mim, mochileira(o)!